Acordo Bilateral de Livre Comércio com Camboriú.

03/06/2020

  Esta Quarta-Feira, 03 de junho de 2020 é, simplesmente, mais um dia para dicar na história do Império.

  O Rei regente, Diógenes V, Silva Malaquias, sancionou o Acordo Bilateral de Livre Comércio com a, também micronação lusofônica, República Independente de Camboriú, presidida pelo Exmo. Sr. Presidente Rafael Alécio da Silva.

  O acordo bilateral entre O Império de Cimbres e a Republica Independente de Camboriú, de livre comércio, contempla todas as áreas de importação e exportação de ambos os países.

 Tal acordo possui uma importância impar para ambas as nações, pois em médio prazo, alavancará o desenvolvimento socioeconômico e tecnológico. Estima-se que o PIB, de cada micronação, contara com um aumento de 20% a 30%.

  Com o livre comércio assinado, cidadão que possuam cidadania da Republica Independente de Camboriú, passam a gozar do direito de turismo, sem necessidade de visto, ao Império. Assim também, adquirindo flexibilidades aos pedidos de visto para trabalho em território imperial.

O tocante as grandes empresas de Camboriú, ficou decidido que, mesmo sendo internacionais, caso possuam interesse em alocar filiais em território imperial, vão arcar com impostos e tributos locais.

© 2020 Blog do Tiago. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Webnode
Crie seu site grátis! Este site foi criado com Webnode. Crie um grátis para você também! Comece agora